quarta-feira, 12 de julho de 2017

O que esperar deste blogue?

O que esperar deste blogue? Nem eu própria sei, mas não tenham muitas expectativas. 

Desde que me lembro que tenho o gosto pela escrita e pela leitura. O gosto da leitura foi-se mantendo, e até crescendo, nestes últimos anos, o da escrita nem tanto. Lembro-me de que no básico escrevia especialmente bem, até cheguei a ir a alguns concursos (da minha escola claro, o que para mim já era muito). No entanto, logo no décimo ano tive uma professora de português de quem não gostava muito e, verdade seja dita, não era lá muito boa a ensinar. Assim, a escrita foi-se deixando ficar para trás, enquanto que a leitura avançava a passos largos na minha vida. 

Por isso, com o blog quero voltar a ter o hábito da escrita e, ao mesmo tempo, partilhar um pouco de tudo: as viagens que fiz enquanto estudei na Holanda, como é viver fora do país por uns meses, os livros que leio, as séries e os filmes que vejo, o que sinto em relação a determinado assunto.

Com tantos blogues actualmente na blogosfera, não estou à espera que o meu blog se torne conhecido ou, melhor dizendo, famoso. Há muita malta por aí com muito mais talento que eu e o que eu realmente quero é partilhar os meus textos com o mundo.

Fiquem por aí! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

TAG séries

Nos últimos tempos, não tenho visto quase série nenhuma. São raros os dias em que tenho tempo ou que não estou demasiado cansada para ver a...