sábado, 26 de agosto de 2017

Primark

Ontem fui ao shopping, pela primeira vez, depois de ter voltado da Holanda. Gosto sempre de ir de manhã, não só porque têm muito menos pessoas, como as lojas ainda estão todas arrumadas e organizadas (e eu perco logo a paciência em ver roupa quando ela está toda amarrotada e desarrumada). Chegando cedo ao shopping, a primeira loja a que gosto de ir é à Primark. Passando a hora do almoço, a Primark transforma-se em feira, a loja vira o caos e ninguém se consegue mexer lá dentro (e isso já não dá para mim), por isso, fui logo que cheguei. 

Agora, pessoas com "sacões" (não é só um) da Primark: nós não vamos à mesma loja, pois não? Ou então, vocês conhecem uma parte secreta da loja e não dizem a ninguém, só pode!! Onde é que vocês encontram tanta coisa boa e bonita que valha a pena comprar para encher sacos e sacos? Onde, minha gente? Ainda ontem lá fui, como disse, e não vi nada. Nadinha. Nicles. Vocês conhecem mesmo uma parte secreta, não conhecem? Podem partilhar comigo, eu não conto a ninguém. 

Atenção que eu não estou a dizer que a Primark não têm coisas bonitas. Têm, sim senhora. A ponto de encher um saco (ou mais) dos maiores que eles lá têm é que eu acho que não. Não sei que magia é que estas pessoas fazem para encontrar assim tanta coisa, mas gostava de saber.

P.S: para os fãs de Harry Potter (como eu!!) a Primark lançou agora uma coleção HP!!! Na loja do Norteshopping (aquela a que eu fui), podem encontrar pijamas, calças de fato de treino, meias, uma mochila linda que me deu muita vontade de a trazer, (até) sapatos, entre outras coisas. Deixo-vos aqui algumas fotos (todas retiradas do site da Primark).









2 comentários:

  1. Já há imenso tempo que não vou à Primark. Quando ia encontrava sempre alguma peça que me enchia o olho, mas nunca foi suficiente para encher aqueles sacos enormes.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Compreendo perfeitamente! Aposto que essas pessoas conhecem uma outra parte da Primark ahahah
      Beijinhos

      Eliminar

Leituras Desassossegadas #20

Crónica de uma Morte Anunciada – Gabriel García Márquez «Vítima da denúncia falaciosa de uma mulher repudiada na noite de núpcias, o jo...