quarta-feira, 26 de julho de 2017

Bruxelas #2

Sobre Bruxelas, tenho de dizer que é uma cidade de contrastes: por um lado, há a Grand Place e o centro histórico, verdadeiramente incríveis; por outro, quando estive lá a primeira vez, a cidade estava toda em obras e, para além disso, têm imensos arranha-céus. O que eu quero dizer é que o centro histórico é incrível, mas o resto da cidade não é assim grande coisa.

No entanto, foi em Bruxelas que comi o melhor waffle na minha vida! Sim, eu sei que a Bélgica é terra de chocolates e waffles, mas não estava nada à espera que fosse assim TÃO bom. E só custou 2€!!! Portanto, Bruxelas vale uma visitinha nem que seja para comer um waffle.

Assim como em Paris, também aqui senti o ambiente terrorista. Também haviam "polícias do Exército" com armas grandes a patrulhar a cidade.

Se me imagino a viver em Bruxelas? Honestamente, não sei. Acho que a minha opinião pode estar condicionada pelo meu amor à Grand Place… talvez consiga ter uma opinião mais firme quando conhecer mais partes da cidade. 







Quando estávamos a passear por Bruxelas, encontrámos esta linda bandeira! É sempre especial encontrar a nossa bandeira, ainda mais quando estamos a viver noutro país.

Sem comentários:

Enviar um comentário

TAG séries

Nos últimos tempos, não tenho visto quase série nenhuma. São raros os dias em que tenho tempo ou que não estou demasiado cansada para ver a...